Há tempos atrás o paisagismo era lembrado apenas em relação ao desenho de jardins e praças, era algo estritamente estético, hoje é incorporado ao planejamento arquitetõnico, ao planejamento regional e a preservação do meio ambiente.Hoje em dia as pessoas quando pensam em lazer, visualizam paisagens, quando pensam em móveis, para a casa nova, já planejam o paisagismo interno e externo. É muito agradável aos nossos olhos, a beleza da natureza, tanto que hoje em dia qualquer lugar, shoppings, museus, lojas, estéticas, etc... tem adotado o paisagismo para tornar o ambiente agradável e convidativo aos visitantes e consumidores.
Feliz natal!
-
[image: Feliz Natal!]
Dia 25 de dezembro é uma data instituída para a comemoração do natal, ou
seja, o nascimento de Cristo, mas nem sempre o natal foi come...
Há 14 anos




Nenhum comentário:
Postar um comentário